segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Desfile Cívico da 4ª Cre

No dia 02 de setembro de 2011, houve na Penha o Desfile Cívico da 4ª Cre.
A EM Grécia apresentou o tema "Sustentabilidade".
Nossa Coordenadora Maria da Gloria sugeriu o tema, tendo em vista que o PPP da escola tem como título "Qualidade de Vida". Como a escola já desenvolve ao longo do ano diversas atividades que prezam pelo bem estar de todos e do Meio Ambiente, não houveram dificuldades.Os professores sentiram-se bem à vontade para trabalhar em suas salas de aula e envolver todos os alunos nas tarefas.

Questões como preservação dos animais em extinção, Biodiversidade, preservação das florestas foram a tônica. Esse ano de 2011 é o Ano Internacional das Florestas! Nossa escola não iria ficar de fora dessa campanha.



Outras questões foram trabalhadas em sala dentro da temática como Fontes alternativas de energia, Consumo controlado da água e reciclagem. Todos os nossos projetos são conduzidos de forma que as tarefas façam sentido ao aluno.Sucesso total !
Nossa escola estava animada! Como sempre , vários responsáveis acompanharam nosso desfile por acreditar no trabalho de qualidade que vem sendo desenvolvido! Nossa escola é uma família e sempre será!

                                            

Confira o vídeo!

Um comentário: